quarta-feira, 22 de junho de 2011

meu pescoço é um ET

Acredito firmemente que não somos a única civilização do Universo. Deus seria, no mínimo, burro, se só tivesse dado inteligência a esse povinho desse terceiro planeta deste sistema solar. Com bilhões e bilhões de outras estrelas, planetas, luas e etcs, TEM que existir vida inteligente em outro lugar. Principalmente porque o espaço é, em definição, infinito.

Partindo desse princípio (de que existe vida fora do nosso planeta), afirmo que meu pescoço é algo extraterreno. Há mais de 20 anos o desinfeliz faz questão de ficar em cima de minha coluna, brigando com ela, e fazendo dos meus ombros o porta voz da guerra travada entre eles. Em consequência dessa guerra, eu quem sofro, com dores inimagináveis nos ombros, coluna cervical E PESCOÇO. Tomando medicamento do jeito que tomo, já pra depressão, evito ao máximo os antiinflamatórios e outros tipos de analgésicos. E dá-lhe mal humor.

Mais um ítem pra acrescentar ao meu testamento: antes de me cremarem, favor retirarem as vértebras do pescoço e enviarem pra uma análise detalhada na NASA. Sei que aí tem alguma coisa pra decifrarem o Big Bang (não confundam isso com minha idade cronológica... kkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário